HOSPITAL

O Hospital Municipal Vereador José Storopolli (HMVJS) é classificado como hospital geral de complexidade secundária, estando integrado à rede pública do Município de São Paulo, mais especificamente à Coordenação de Saúde Norte, Supervisão de Vila Maria / Vila Guilherme e Microrregião de Vila Maria / Vila Guilherme. O hospital é referência à população dos Distritos Administrativos de Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros, que juntos possuem uma área de 26 km e população estimada de 303.906 habitantes – dados TABNET/SMS para 2009, distribuídos nos bairros locais e 12 comunidades.

A Unidade conta com Pronto-Socorro e leitos de Internação para atendimento das especialidades básicas: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ortopedia, Obstetrícia, Ginecologia, Pediatria, Odontologia de Urgência e Psiquiatria – internação referenciada, contando ainda com as Unidades de Terapia Intensiva Adulto, Pediátrica e Neonatal e Ambulatório de especialidades.  Além disso, a estrutura dispõe de Centro Cirúrgico e Centro Obstétrico.

O atendimento é realizado por uma equipe multiprofissional qualificada, que atua com o objetivo de proporcionar atendimento seguro aos pacientes, buscando uma saúde pública digna, com qualidade e compromisso social.

Além de ser referência da região para o atendimento de urgência e emergência, o hospital destaca-se pela oferta dos serviços assistenciais do Melhor em Casa.

Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, o Hospital obteve o Selo Ouro SINASC concedido pela Prefeitura Municipal de São Paulo pela qualidade do sistema de informação sobre os nascidos vivos.

Térreo: Internação, Serviço de Atendimento ao Usuário, Serviço Social, Ambulatório, Pronto-Socorro, Diretoria, Laboratório de Análises Clínicas, Radiologia, Refeitório, Plantão Administrativo, Retaguarda Adulto, Unidade de Internação de Psiquiatria, Centro Cirúrgico e Centro Obstétrico

andar1-hmvPrimeiro Andar: Pediatria, UTI Pediátrica e Brinquedoteca.

andar2-hmvSegundo Andar: Maternidade e UTI Neonatal.

andar3-hmvTerceiro Andar: Clínica Cirúrgica.

andar4-hmvQuarto Andar: Clínica Médica e UTI Adulto.

Humanização
Serviço Social
Conselho Gestor
Melhor em casa